domingo, 22 de abril de 2012

Aula 27/04 - Altered art: Bastidor

Olá, meninas!!!
Estou com saudades de vocês e nossas aulinhas!!!

Por isso preparei um projetinho especial para a aula da próxima sexta, 27/04.
Com a proximidade do dia das mães o tema não poderia ser outro e ter no projeto um pouco de tudo o que eu gosto... tinta, carimbo, flores artesanais e material alternativo... e o colorido, claro!!! Aquele colorido que eu amo com muito amarelo!!!!
Além do bastidor faremos um cartão pop up para acompanhar o presentinho!!!!
Tudo muito fofo!!!

Lista de material:

Material básico (régua, tesoura, estilete)
Cola branca (muito importante!!!)
carimbeira amarela (se não tiver não tem problema, empresto a minha)
carimbeira rosa
stazon marrom
agulha
agulhão
ferramenta de quilling

Data: 27/04
Horário: 14:00 às 17:00 hs.
Valor: 80,00

Espero vocês com um mimo fofo!!!!

bjks





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Rose, não sei se dá pra repetir...
      qualquer coisa você compra o kit que eu te ajudo a montar por e-mail...

      bjks

      Excluir