quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mini de Natal em Canvas

Eu sei...eu sei...o Natal já passou, e agora só estamos pensando nas férias dos filhos, no Carnaval, etc....rs...
Mas, no final do ano passado, eu avisei para as minhas aluninhas queridas, que daria essa aula em janeiro, e que era para elas guardarem as fotos de natal para esse mini.
Então, hoje vou mostrar a capa do mini prontinha, estou com o espírito de natal, e resolvi mostrar ela completa...rs....mas só a frente.
Espero que gostem.
Depois de sábado, eu venho mostrar ele em detalhes.
Quem for fazer a aula, vai precisar levar o material básico, e além disso:
rolo de borracha
pincel para cola ou um pedacinho de esponja (aquela de cozinha mesmo)
pincel fino para detalhes
dobradeira
fio de cabelo
crop a dile

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário